Para Nunca faltar Dinheiro – Santo Onofre

Material necessário:

1 imagem ou medalha de Santo Onofre
1 Cruz artesanal (faça ela com galhos de ameixa ou pessegueiro e amarre ela com fitas amarelas e vermelhas)
1 Copo com água (trocar todos os dias a água)
1 folha amarela sem pauta
1 Lápis
7 velas amarelas
7 flores amarelas

O melhor dia para realizar o ritual é em um Domingo, porem pode ser feito em outros dias conforme sua necessidade, vontade ou desejo de potencializar uma área.

Faça um pequeno altar com as velas, a imagem e as flores. Estando as velas em círculos e a imagem e as flores ao centro. A Cruz ficará em sua mão enquanto faz as orações e deve ficar à direita após terminar os pedidos. O Copo com água também ficará a direita das velas.

Acenda as velas e escreva seus pedidos financeiros, como deseja a estabilidade e por que. Seja bem especifico ao descrever as suas vontades e necessidades (pode-se fazer esse ritual para quitar uma divida, colocando aqui o valor exato da sua divida a pagar), assine com seu nome completo e data de inicio do ritual. Coloque-o no centro das velas.

Acenda 1 vela por dia e repita a oração, não esqueça de oferecer a Santo Onofre esse ritual, dando-lhe a água como “presente” ao auxilio que lhe dará.

Na última vela, no último dia, queime o papel na vela e deixe as cinzas ao centro até que se termine a vela.

Ao final dos 7 dias quando todas as velas já tiverem se consumido, junte tudo que sobrou em um pano branco menos a imagem e leve o mais próximo possível de um local próspero, um local que represente a prosperidade. deixe lá, agradeça a Ajuda de Santo Onofre por tudo que virá. Guarde o copo, a água pode ser colocada fora em um vaso de planta ou jardim.

Guarde a imagem em um local que você possa ver.

Oração:

Meu glorioso santo Onofre, invoco sua ajuda neste ritual, com a fé de que a luz dessas velas irá clarear os meus caminhos, aceite de bom grado o presente que lhe envio em pensamentos, colocando-os aqui de forma fisica.
Santo Onofre, que pela Divina providência fostes santificado e hoje estais no círculo da providencia Divina, confessor das verdades, consolador dos aflitos, vós – às portas de Roma – viestes encontrar-vos com o meu Senhor Jesus Cristo e a graça pedistes para que não pecásseis.
Assim como lhe pedistes três eu vos peço quatro.
Meu glorioso santo Onofre, peço-vos que me façais esta esmola para eu bem passar, vós que fostes pai dos viúvos, também sede de mim, vós que fostes pai dos casados, também sede de mim. Meu Glorioso Santo Onofre, por meu Senhor Jesus Cristo, por sua Mãe Santíssima, pelas cinco chagas de Jesus, pelas sete dores de Nossa Santíssima Mãe Maria, pelas almas santas benditas, por todos os anjos e santos do céu e da terra, peço que me concedais a graça de (fazer o pedido).
Meu Glorioso Santo Onofre,
pela sagrada paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Santa Cruz em que morreu, pelo sangue de Assis, peço-vos essa graça de que tanto necessito, e espero que serei atendido, ouvindo o que dissestes com a vossa sagrada boca:
“Quem esta oração fizer não terá fome, sede, desgosto, não padecerá, não terá angústia, nem lhe faltará dinheiro”,
Ámem, Jesus.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *