TAÇA

Taça signo cigano regente do dia 21/01 a 19/02.
Significa união receptividade, pois comporta qualquer líquido e nela adquire a sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho numa única taça, que representa valor e comunhão.
 A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre a inovar. Vive em busca da felicidade. No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade.
Para esses nativos a inteligência e os sentimentos são mais importantes do que a beleza e o plano físico. Só se interessam por pessoas românticas, criativas e de grande iniciativa. As pessoas de Taça apreciam muito sua liberdade e não gostam de cobranças.
Orgulho, independência, bondade, criatividade, inovação. Tem sorte, inteligência aguçada e vontade de ajudar a todas as pessoas.
CARACTERÍSTICAS:
Orgulho, independência, bondade, criatividade, inovação. Tem sorte, inteligência aguçada e vontade de ajudar a todas as pessoas.
A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre inovando.
Pessoas que gostam da verdade; idealistas e cordiais. De temperamento variável, pensam num amanhã melhor. Sua receptividade é valiosa. Graças a ela, você consegue absorver novos conhecimentos, incorporar ideias originais ao trabalho e usar a criatividade de forma construtiva.
Você também se destaca pela inteligência e pela habilidade em resolver problemas complicados de maneira simples e eficiente.
No amor, prefere relacionamentos livres, em que a confiança e a amizade prevaleçam. Para o nativo de Taça, a compreensão vale mais do que a paixão ou os sonhos românticos.
Você é bastante racional e geralmente coloca as emoções em segundo plano. Preocupado com os rumos da humanidade, cultiva ideais bastante elevados, e se esforça para transformar alguns de seus sonhos em realidade. Além disso, vive num constante dilema: há um lado seu que deseja evoluir, progredir, crescer, conhecer coisas novas. E um lado mais conservador que se apega aos valores e tradições e teme o avanço natural do tempo e dos acontecimentos. O ideal é que você encontre um equilíbrio entre esses dois polos, respeitando e aprendendo com o passado, mas também se adaptando ao novo e crescendo com isso.
SUGESTÃO:
Não comece novos projetos quando ainda não concluiu os antigos.
DEFEITOS:
 A indecisão amorosa pode atrapalhar um pouco. Demora demais para unir-se a alguém. Gosta de começar novos projetos todo dia, deixando tudo pela metade.
QUALIDADES:
 Raciocínio brilhante, sabe conversar e convencer através de longos diálogos. Só se entrega à paixão quando ama de verdade.
SIMBOLISMO:
A Taça representa união e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão.
COMPATIBILIDADES:
Amor: Estrela (22/07 a 22/08) e Moeda ( 23/09 a 22/10 ).
Amizade: Punhal ( 21/03 a 20/04 ) e Machado ( 22/11 a 21/12 ).
Sexo: Candeias ( 21/05 a 20/06 ) e Sino ( 23/08 a 22/09 ).
Protetor – Cigana da Praia Yajuri.
Signo Zodiacal: Aquário
Signo Chinês: Tigre
Metal regente: Alumínio
Perfume: Canela
Pedra: Água marinha
Dia de Sorte: Sábado
Cores: Laranja e Marrom claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *