Ritual para encontrar Emprego

MATERIAL NECESSÁRIO:

1 Vela Astral (Representa você – Pode ser 1 vela branca)
1 Vela Verde
1 Vela Preta (remove obstáculos)
1 Vela marrom (Representa o emprego)
Óleo de Patchuli e Óleo de Canela
3 Incenso Prosperidade

MODO DE FAZER:

Unte a vela preta com o óleo de patchuli, limpe bem as mãos, pois as outras velas terá o óleo de canela e não devem ter o óleo de Patchuli. Limpe suas velas da Base ao pavio.

A vela preta deve ser acesa ao centro, a marrom a esquerda e a verde a direita, disponha a vela branca acima.

Ao Acender a vela Preta diga: – \”O mal sai de perto de mim, foge todo e qualquer mal, obstáculos saiam do caminho. Que meus anjos protetores ouçam meu chamado.\”
Ao Acender a Vela verde diga: \”Prosperidade, trabalho, abundancia e sorte, são minhas, auxiliem-me espíritos bons, venham a mim.\”
Ao acender a vela Marrom diga: \”Vejo oportunidades de trabalho, crescimento, metas e recompensas.\”
Ao acender a vela Astral deve dizer: \”Agora entro em total sintonia com o meu propósito de vida, estou criando minha realidade de trabalho desejada, agradeço aos bons espíritos que me acompanham, agradeço à Deus, por permitir receber o meu trabalho realizador, pois já está decretado que ele é meu, agora!\”

Todas as noites durante 9 dias acenda 1 vela marrom e medite por no minimo 10 minutos sobre o trabalho que deseja, sinta como se ele já estivesse contigo e precisasse rever os passos a serem feitos, o trabalho a realizar na manhã seguinte.

Ele já é seu! Boa sorte!



Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *