Ritual Para Conseguir o Amor da Sua Vida – Com os Elementais

Esta Simpatia deve ser feita 3 vezes por 3 luas cheias.
Deve-se pegar três maçãs vermelhas bem vistosas, utilize 1 por dia procedendo da seguinte forma: Corte o miolo, reserve a parte de cima, para servir de tampa. Depois de retirar a polpa e formar um buraco interno na maçã reserve.
Escreva o seu nome da pessoa que você ama 7x, de forma que o nomes se cruzem, formando um X (coloque seu nome por cima!). Dê preferência a um papel rosa ou vermelho e escreva os nomes a lápis.
Coloque este papel dentro da maça e preencha com mel. feche a maçã com a tampa anteriormente separada da própria maçã. passe uma fita vermelha e uma fita branca e faça 13 nós, fazendo a seguinte oração:
\”Eu ( Dizer seu nome), invoco a força dos Elementais e te chamo (Dizer o nome), a partir de agora, te adoço a vida, te adoço o coração, ofereço esse mel aos elementais em troca do seu amor, assim que meu presente for aceito, passará a me ver com doçura, amor, carinho e respeito. Amor verdadeiro estou a unir! Assim Seja!\”
Coloque as 3 maçãs de preferência aos pés de uma árvore ou em um Jardim florido, caso não tenha essa possibilidade, monte um pequeno altar com flores, pedras, água. Quando já estiverem murcha, coloque-a em um jardim. Tenha a confiança que terá que seu amor, antes que se completem 3 semanas. E assim você conseguirá conquistar a pessoa que ama. Você pode repetir esse ritual por mais 2x formando 9 dias, para potencializar seu desejo.
Você estará realizando uma magia natural, usando a força da natureza, sempre que estiver em contato com a natureza, ou no jardim converse com os elementais, eles são ótimos ajudantes, e beneficiam aqueles que possuem amor verdadeiro.
Assim que conseguir o que deseja, prepare 3 maçãs, pode ser ao mesmo dia, com a mesma forma da simpatia, porém sem os nomes, ofereça em jardim aos elementais agradecendo.
Que os Elementais te tragam Muito Amor!
Débora – Esotéricos Awafe



Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *