Respeitando Os Tempos de Despertar

M Sanada, Kuan Yin
Canalizado por Elsa Farrus
Querido filho, somos seus irmãos do sol de Alcyon, é um momento de novas mudanças em suas vidas. A terra mudou seu biorritmo; dando um novo toque ao seu eixo. Muitos de vocês notarão estes dias; com muita necessidade de mudar.
É importante que nestes dias você
tome uma dieta leve; os seus organismos estão com pressa devido ao choque vibratório e à quantidade de toxinas a serem purificadas, para que haja o desbloqueio emocional.
Serão dias de separação de ambos os planos, eles não serão mais conviventes entre eles, cada um é direcionado para a vibração correspondente. Por isso que muitos de vocês sentem o desejo de mudar sua vida, trabalho, país ou relacionamento. Não é um voo, ao acaso.
É a necessidade de começar do zero. Livre da sua circunstância.
Lembre-se de que os irmãos não são bons ou maus; apenas níveis de consciência; que não são nem mais nem menos, são apenas restrições de compreensão; para obter mais informações, mais compreensão e mais responsabilidade, sobre o que eles escolhem realizar após a compreensão.
Os Irmãos não podem forçar a ver as coisas para aqueles que estão em seu ambiente.
Não! é muito importante que você entenda a base de todas as mudanças: \”Respeito\” –  Respeite o ponto onde o outro está.
Se forçamos as aberturas, uma vez que elas não são produzidas por consciência, mas pela escolha de outro. Mesmo em nome do amor. Um ser que caminha por ordem de outro; mais cedo ou mais tarde, ele escolhe retornar ao seu caminho; porque ele não assumiu essa mudança ele mesmo. Esqueça de iluminar o seu entorno, e dedica-se a colocar luz em seus atos diários; em cuidar do seu veículo físico.
 Muitos se perguntam qual será o ritmo ou aprendizado a partir de 2011; Será pessoal e intransferível, mas será intenso, a lei de causa e efeito; Isso será acentuado para que eles entendam como o fluxo de suas escolhas está indo. E como isso te machuca quando essa escolha não estão em você.
Entramos em um tempo em 5D, não é mais linear, uma coisa não acontece depois da outra; a menos que você permaneça em seu centro; em sua calma irradiando ordem para o exterior. Portanto, estamos vivendo uma ótima oportunidade para reconhecer os eventos que aumentam a radiação daqueles que os afastam de sua fonte interna. Para que compreendam os fluxos do seu dia a dia.
Irmãos, estamos com você para o que você precisar. Nós não pedimos que você acredite em nada, nós o convidamos a verificar como as coisas acontecem. Se você realizar uma âncora de energia por 10 a 20 minutos por dia, não importa qual você escolher, respirando bem; Você ficará surpreso com a forma como sua vida se alinha. E como tudo antes de perguntar, apenas a seu tempo, o que precisar: amigos, alimentos, fontes de renda, objetos … estarão na vibração de certa para alcançá-los. O correto.
Esse é o grande conceito da nova consciência, para permitir que você experimente as leis universais. Como nada ou ninguém os arruinará, pelo contrário; Tudo vem antes e sem ansiedade. Como a ansiedade é o fruto de sua divisão interna: quando eles sabem e quando temem; e, finalmente, eles agem pelo que temem, contra o que sabem, contra seu próprio coração.
Nós também entendemos que estavam lá durante um tempo passado, por isso sabemos que eles vão conseguir isso, como nós fizemos.
Um beijo muito grande do coração do sol de Alcyon e lembre-se de não forçar os tempos; Não acelere ou segure alguém de volta; Cada ser tem seu despertar e é importante que isso aconteça, de modo que ele se relacione com outros fatos e seres, então respeite-o.
Nós amamos você Sananda e Kuan Yin. Obrigado a todos, e obrigado por divulgar esta mensagem.
Fonte: http://www.ascensiongaia.es
Tradução: Esotéricos Awafe



Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *