Oração aos Boiadeiros – Pedindo que traga alguém para você – A VERDADEIRA

Salve Caboclo Boiadeiro da Jurema

Peço meu amigo que busque ( fulano) com seu laço de couro cru na mão, e com seu facão corta todo mal que esta atrapalhado a nossa reconciliação.
Corte do nosso caminho todos os empecilhos com o seu facão. Faça com que os laços que o prendem longe de mim, se existirem, seja soltos; que os maus sentimentos que lhe tenham, sejam extintos;

Que nada a prenda ao mundo, a não ser a luz do meu olhar; que nenhum calor aplaque seu frio, senão o do meu corpo; que nenhuma mulher complete o seu prazer, que sinta prazer só comigo, que a sua solidão só encontre consolo na minha presença.
Faça meu Amigo, com que eu seja amada por ele e que ele perceba em meu amor, a sua razão de vida.
Salve meu Caboclo, ainda te peço meu amigo, amarra com laço (fulano) e o traga para mim se a nossa felicidade for certa, mas se tú sabes que este não é a pessoa certa para mim, tire esse homem da minha cabeça e jogue longe de minha vida, como tú corre com o perigo aos teus rebanhos.
 E que a Tua bênção seja o laço que nos une.
Que assim seja amem.
E eu prometo pagar a Vós com 1 Pai Nosso com 3 AVE MARIAS e uma vela vermelha durante 7 dias, prometo publicar teu nome e poder por 7 por dias.
Salve os Caboclos!
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *