O Poder do Jogo – Canalização dos Anjos

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês.

Em sua jornada da vida nunca subestime o poder de jogar.
Recreio queridos, permite que você RE-CRIE seu espírito.
O jogo permite que você tire tempo de seus horários ocupados e, mais importante, para quebrar os padrões repetitivos em sua mente que o mantêm cativo de preocupações, medos e noções preconcebidas.
Quando você joga, você se torna presente à vida, aberto à vida, vivo no momento e cheio de alegria. Quando você joga, você cai em seus corações e fora de suas mentes.
Queridos, não há nada de frívolo em brincar. Não há tempo perdido quando você decide recriar seu espírito. Nunca há falta de realização quando você realmente escolhe fazer algo repousante que você ama.
Esses últimos meses foram árduos em seus corpos físicos e, portanto, muitos de vocês caíram na ilusão de que vocês não estão bem porque estão cansados ​​e não podem realizar tanto.
E, ainda assim, queridos, se vocês reservarem um tempo para descansar, recriar seu espírito e tirar as suas próprias pressões para sempre alcançar e realizar, então você encontrará a mão de Deus chegando para criar milagres em suas vidas.
Você não nasceu para lutar.
Você nasceu para expressar a alegria de Deus neste mundo, conforme flui através de você.
Você só perde essa alegria quando abraça as ilusões de que não é cuidado, não é amado ou não é apoiado em ser quem você realmente é.
Brincar, queridos, reconecta você com a verdade.
Tire um tempo a cada semana, mesmo que seja por meia hora, para encontrar algo que você goste de fazer, algo sem propósito que não seja a alegria de fazê-lo, algo que tira sua mente da vida e a concentra na experiência.
Brincar pode ser ler um livro, brincar com crianças ou animais, dar um passeio em um belo cenário, fazer um ofício, o que quer que seja querido que faz você cantar.
Se você se esqueceu de como jogar, tente algo novo que pareça interessante, seja uma aula, um passeio por um novo local, uma viagem à biblioteca ou talvez apenas um filme.
Descanse, jogue e recrie seus espíritos, queridas queridas almas. Isso também faz parte de sua jornada espiritual aqui na terra.
Deus te abençoe! Nós te amamos muito.
— Os anjos
Autor:© Ann Albers, www.VisionsofHeaven.com



Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *