LECABEL

CATEGORIA: Dominações
PRÍNCIPE: Tsadkiel
PROTEGE OS DIAS: 19/04 – 01/07 – 12/09 – 24/11 – 05/02
NÚMERO DE SORTE: 11
MÊS DE MUDANÇA: novembro
CARTA DO TARÔ: A força
ESTÁ PRESENTE NA TERRA: de 10:00 às 10:20 da manhã
SALMO: 70
O ANJO:
Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis.
INFLUÊNCIA:
\”Quem nasce sob esta influência é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu \”eu\” superior programa em seu \”eu\” interior, um dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem-estar da comunidade. Apreciará os livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender sua existência. Seu lema é \”corpo são em mente sã\” e para conseguir este equilíbrio, poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carne vermelha ou compostos químicos e praticar esportes como aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação – sua casa será como um verdadeiro zoológico. Terá tendência a ter uma vida dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza. Suas principais características serão a estabilidade e a grande riqueza interior, amando sempre a verdade e a ordem.\”
PROFISSIONALMENTE:
Poderá fazer sucesso na área de ciências exatas, como agricultor, agrônomo, veterinário ou em atividades relacionadas com astrologia e astronomia.
ANJO CONTRÁRIO:
Domina a avareza, a usura, a preguiça para o estudo e o comércio ilegal de animais. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser desordeiro, malvado, usar a força para dominar, ter grande atração por amores ilícitos e praticar comércio ilegal de produtos tóxicos e drogas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *