3 Formas Infaliveis para Limpar sua Casa de Energia Ruim

As vezes sem termos consciência \”trazemos\” de fora energia negativa para nossas casas, outras vezes as pessoas jogam essa energia de inveja de negatividade para nós e nosso lar.
Hoje ensinaremos 3 formas de limpar e harmonizar seu lar de forma fácil e muito poderosa.
Sempre  que for fazer uma limpeza de ambiente, feche as entradas do local, e só abra depois de um tempo 5 ou 10 minutos depois que terminar.

1 – ERVA MÁGICA LIQUIDA PARA LIMPAR A CASA
Pegue um Punhado de ramos de lavanda ou Arruda.
Ferva em 1 litro de água com um punhado de sal (se a casa for grande aumente a quantidade na proporção indicada). Assim que iniciar a fervura desligue o fogo e deixe esfriar.
Coloque essa água em um recipiente limpo, pode colocar em um daqueles spray para molhar plantas, e vá aspergindo nas entradas de sua casa e nos cantos enquanto faz essa oração:

“Com esta água, selo esta casa, cortando todo o mal!

Oh, Espírito Santo, limpe toda a vibração negativa deste lugar e abençoe a casa com sua luz de amor, harmonia e paz, para que os amigos sempre se encontrem aqui!
Espíritos de Luz, que são simpáticos a mim, com essa água, expulsem todas as energias negativas deste lugar!
Oh, Espírito Santo, com esta água, abençoe esta casa com seu poder, que aqui permaneça apenas o amor, a paz e a harmonia!
Assim Seja, Amém!\”
2- ERVA MÁGICA PARA DEFUMAR A CASA
 As Ervas e defumadores para serem usados são extensos em opções, pois suas propriedades são muitas, aqui colocaremos apenas 1 opção, para limpeza do seu lar. Caso não tenha as ervas secas, pode usar incensos em Tabletes e/ou Varetas.
LISTA DE ERVAS :  Alecrim – Casca de Alho – Canela – Arruda e Alfazema (um punhado grande de cada, melhor se estiverem já secas)
Amasse e triture as ervas misturando-as bem, sempre com o pensamento na intenção desejada, que aqui no caso, é para limpeza e purificação do lar. Coloque em uma travessa de barro ou uma forma de alumínio carvão em Brasa, e vá colocando as ervas enquanto faz a sua oração e junto a oração abaixo. para esse ritual, inicie de dentro para fora a sua defumação. Após concluir leve as cinzas para longe de sua casa, caso não possa, assim que esfriar tudo enrole em um jornal e jogue tudo no lixo, para ir para bem longe de você.
Oração: \” Defumo esta casa, em nome e benção de Deus , defumo esta casa, junto dos bons espíritos.Que aqui permaneça apenas o que for de Cristo, com essas ervas mágicas, eu defumo esta casa para livrá-la dos inimigos, da inveja e do mau-olhado, defumo essa casa para livra-la de todo o mal enviado de inimigos declarados ou não. Assim como os Reis Magos defumaram o menino, eu defumo tudo aqui pela entrada e pela saída, pelos quatro cantos, pela porta da frente e pela porta detrás e todo o mal daqui sairá. Assim seja.\”
3- PLANTAS DE ESCUDO PROTETORES
 
Tenha sempre em sua casa plantado em vasos ou na entrada, arruda, hortelã, lavanda ou espada de São Jorge. Ainda pode ter o vaso conhecido como 7 ervas.
Cuide sempre das suas plantas pedindo a proteção de Deus.
A nossa casa, é nossa base, nosso porto seguro, onde devemos descansar, sorrir, recarregar as energias para os dias de trabalho de vida. Assim, é muito importante manter a nossa casa limpa e preparada para nos proteger e nos aninhar, para que possamos ter uma vida plena cheia de alegrias e conquistas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *