Caboclo 7 Flechas – Canalizada por Felipe Barros

A vida é a forma mais bela e prova verdadeira da manifestação do amor divina para com o homem e com os espíritos perdidos que precisam de um caminho a ser trilhado em busca de um novo patamar energético-vibratório. Salve as forças dos universo e a misericórdia divina que mantem a vida humana em todos os seus aspectos profundos, misticos, esotéricos e espirituais. A tridimensionalidade terrestre está atrelada ao nível de consciência da humanidade. Todos precisam de um polo de referencia para caminhar e nessas virtudes surgiu um dos mais amplos aspectos de vicissitudes na Terra, que foram projetadas pelos mais altos escalões espirituais.
Um novo caminho espiritual a ser percorrido por aqueles que almejam escolher a luz. A providencia divina está a par de todos os acontecimentos que acometem-se os humanos.
Somos todos irmãos e nessa fraternidade, necessitamos fortalecer a nossa egrégora e com isso não façamos distinção entre nossos semelhantes, pois o semelhante o é de fato. Sejamos pois irmanados na graça e união do amor crístico universal para que possamos ascender como planeta e como espíritos. Sois a luz do mundo, e todos vós brilhem e irradiem a luz divina em vossas cabeças, que vos tragam a luz e a consciência.
“Onde houver dois ou três reunidos em meu nome lá eu estarei”… Essa afirmação nos remete a formação de egrégora espiritual, sendo que a mesma não pode ser construída sozinha. Apenas um ser ignorante e arrogante pode auto-intitular-ser criador de uma egrégora espiritual, no entanto, este ser pode ser um mensageiro enviado representando determinada egrégora e sendo canal fundador para materializar o que foi planejado no astral, como é o caso de muitos espíritos que aqui nasceram com missão específica e plantaram sementes que transforam-se em grandes pomares com diversos frutos prósperos e revigorantes, como é o caso de Meishu-Sama, fundador da Igreja Messianica Mundial e do Johrei, ou do Mestre Reiki Mikao Usui, criador do método reiki, assim como Harvey Spencer Lewis recebeu e cumpriu sua missão cósmica como reativador da AMORC no início do século XX.
Não obstante, percebemos que no início do século passado diversas organizações foram criadas, reativadas e fortalecidas, iniciando assim um novo ciclo de evolução em todo o planeta. Todas essas vertentes, sendo as mais diversas possíveis possuem um único caminho que leva o individuo que ingressa a este caminho alcançar um novo degrau evolutivo. Umbanda, Rosacruz, Johrei, Reiki, Rotary International, Maçonaria. Escolas de grande valia para a evolução dos espíritos e do Planeta Terra.”
Caboclo 7 Flechas – Canalizada por Felipe Barros



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *