TUDO SOBRE SIGNO DE PEIXES

Os nativos de Peixes são muito pacientes, plácidos e amáveis, ajudam aos outros em tudo que podem e conseguem como ninguém sentir a sofrimento dos outros. Perdem muito tempo da vida ajudando ao próximo e esquecem de focar em seus próprios problemas, aliás, eles pagam para não terem problemas pessoais e fogem de terem que tomar qualquer iniciativa.
A personalidade do signo de Peixes é passiva, eles não compactuam com desfavor por exemplo, mas não possuem a energia necessária para lutar contra. São excelentes artistas e muito criativos, donos de uma sabedoria única composta por fragmentos da realidade e banhada em seus mais diversos sonhos.
Gostam de seus momentos sozinhos, momentos em que são capazes de sonhar coisas totalmente mirabolantes ou muito ideológicas para outras pessoas. Piscianos não têm ideia do que é manter os pés no chão.
Eles não conseguem se prenderem a realidade, muitas vezes não a compreende, não a aceita. O signo de peixes tem características muito emotivas e se magoam facilmente. Eles depositam sua fé em pessoas que não merecem nem seu carinho, que na maioria das vezes estão a enganá-los. Ou se simplesmente as coisas não saírem como eles esperavam, a tristeza será imensa.
Tudo que é misterioso chama a atenção destes nativos, eles se divertem até mesmo com o que beira o ridículo, possuem uma alma infantil e livre e como uma criança almejam simplesmente a felicidade e uma vida em equilíbrio e harmonia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *