AMOR E SEXO EM PEIXES

No fundo de seus corações, os nascidos em Peixes são românticos incorrigíveis. Eles são incondicionalmente leais, gentis e generosos com seus parceiros. Peixes são amantes apaixonados que têm uma necessidade de sentir uma conexão real com os seus parceiros.
Relacionamentos de curto prazo e aventuras não são peculiares a este signo do
zodíaco. No amor e relacionamento, eles são cegamente leais e muito carinhosos.
Peixes no amor fala sobre entrega. Eles se doam por completo quando encontram alguém que amam, não são egoístas, então a partir do momento que você entrar na vida de um pisciano ele não terá um mundo próprio, tudo corresponderá a você dois.
São muito românticos e amáveis, a sua maior dificuldade é conseguir conciliar isso com o real. Os piscianos esperam do parceiro toda a dedicação e entrega que eles dão, e nem sempre as coisas funcionam tão bem assim, muitas pessoas precisam de seu momento de solidão para relaxarem e brigas são normais entre os casais, mas isso tudo machuca muito estes nativos.
Mas encontrando o parceiro ideal, o casal viverá as melhores épocas de sua vida, com muito amor, viagens, passeios a dois e tudo mais que este clima pode proporcionar. Para os piscianos poderem viver o amor pleno são muito importantes o autoconhecimento e a aceitação dos limites e diferenças do parceiro e a compreensão de que nem todas as pequenas falhas significam um grande problema.
Se você quer conquistar um pisciano saiba que eles valorizam muito os detalhes e a atenção. Eles são muito exigentes e esperam sim viver uma linda história de amor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *