O SIGNO AQUÁRIO E O PERFIL NO TRABALHO E FINANÇAS

O aquariano é uma pessoa simpática e cativante em seu ambiente de trabalho. Não se apega a rotinas e geralmente tem uma maneira de trabalhar diferente do padrão. Está sempre procurando mais conhecimento e se dedica ao máximo a sua função. Por ser inovador sempre tem boas ideias, é muito bom com a lógica.
A pessoa de Aquário não permite injustiças, é muito humanitário. Gosta de se expressar e falar sobre seus planos, mas também é um ótimo ouvinte.


Um ponto negativo do aquariano é que por se importar muito com o outro, ele acaba sendo impessoal no ambiente de trabalho. Outro problema também é que apesar de ser tão humanitário ele não consegue demonstrar nenhum interesse em suas relações com os colegas.
Não tem problemas em receber ordens, nem críticas, ao contrário ele analisará tudo e se realmente encontrar um ponto fraco naquela questão, irá modificar. Não consegue se apegar a ninguém, é extremamente profissional.
Como chefe, ele costuma ficar sempre atento ao que pode melhorar a empresa, a parte mais técnica ele deixa para a operação. É justo, e costuma recompensar a equipe pelo esforço e dedicação.
É um excelente líder, adora trabalhar em grupo mas precisa de seus momentos de isolamento.
Nas finanças ele se mostra um pouco impulsivo nos gastos, o que pode dar dor de cabeça se não souber usar a sua grande inteligência nesse assunto.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *